Félix se reúne com assessores do deputado Caio França para tratar da preservação de empregos na categoria

Na última terça-feira, 24 de junho, o presidente do Sindicato dos Empregados em Edifícios e Condomínios de Santos (SINDEDIF), Félix, participou de uma reunião com o jornalista Mário Jorge e os assessores políticos Carlos Neto e Vlamir Gouvêa, que representaram o deputado estadual Caio França, atual presidente do PSB no Estado de São Paulo.

O encontro teve como objetivo principal debater estratégias para a preservação dos empregos dos trabalhadores do setor, especialmente diante dos desafios e mudanças que afetam o mercado de trabalho nas cidades da Baixada Santista e Região Metropolitana.

Como presidente do SINDEDIF e diretor da Fecoesp, Fethesp e Força Sindical, Félix reafirmou o compromisso da entidade com a defesa dos direitos dos empregados em edifícios — entre eles porteiros, faxineiros, zeladores e demais trabalhadores que garantem o funcionamento e a segurança dos condomínios.

Durante a conversa, foi acertada a realização de uma reunião entre o deputado Caio França e o presidente da Conatec/Fenatec, Paulo Ferrari, em São Paulo, em data a ser definida. O encontro servirá para aprofundar o debate e buscar soluções conjuntas para manter os postos de trabalho e fortalecer a valorização da categoria.

“Nosso papel é defender os trabalhadores com diálogo e responsabilidade. Agradeço a receptividade dos assessores do deputado Caio França e acredito que, unidos, podemos avançar em medidas que garantam o emprego e o respeito aos profissionais que sustentam os prédios com dedicação e compromisso”, afirmou Félix.

O SINDEDIF segue firme em sua missão de representar e proteger os direitos da categoria, atuando de forma participativa nos espaços políticos e sociais em prol dos trabalhadores da Baixada Santista.